TERAPIA TÂNTRICA 

Autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, bem-estar, alcançar sensações nunca antes visitadas, escutar o pulsar do seu coração, empoderamento de si, paz interior, sucesso nas relações… Estas são algumas das muitas buscas que ditam o ritmo da nossa vida.

O diferencial da Terapia Tântrica é ser um caminho da Naturalidade, da Espontaneidade e da Liberdade. Ao contrário dos caminhos convencionais, em que buscamos o autocontrole e mudarmos quem somos, o Terapia Tântrica propõe nos aproximarmos de quem somos e sermos o mais verdadeiros possível com o que sentimos, com o que desejamos. E tudo isso com muito movimento, emoção, respiração e expressão do som.

As sessões são elaboradas conforme a busca e o ritmo de cada um, sendo utilizadas ferramentas como Conversas, Técnicas de Respiração e Renascimento, Meditações Ativas e Massagem Tântrica.

Seja qual for a sua busca – melhorar a autoestima, conectar-se com o seu poder pessoal, se conhecer, melhorar a qualidade no sexo, aumentar a conexão entre o casal, descobrir do que realmente gosta na vida, mudar de profissão, preencher o vazio existencial, melhorar o relacionamento consigo mesmo e com os outros, enfim -, seja qual for o propósito, Sexualidade, Poder Pessoal e Espiritualidade serão desenvolvidos em sinergia.

Benefícios:

Autoconhecimento

Conexão com o poder pessoal

Empoderamento de si

Aumento da autoestima

Melhoria nos relacionamentos pessoais e afetivos

Redução do estresse

Melhor qualidade na resolução de problemas e no processo de tomada de decisão

Permite conectar-se com sua essência, com suas reais vontades e desejos

Traz consciência corporal

Melhoria da qualidade do sexo

Melhoria no acesso, intensidade e duração do orgasmo

Permite curar disfunções sexuais e traumas, como baixa libido, anorgasmia, dor na relação sexual e ejaculação precoce ou retardada

​Proporciona ondas orgásticas, orgasmos múltiplos e sucessivos, e a potencialização do reflexo orgástico (orgasmos secos)

​​Sessão de 2h | R$ 390

Clique aqui e faça sua INSCRIÇÃO!