GRUPO DE MULHERES

“Um encontro de Mulheres, Muito além do Empoderamento Feminino”

O Grupo de Mulheres propõe uma real jornada de autoconhecimento, descobertas e reconexão com o feminino ancestral.

Uma grupo de mulheres, uma brincadeira entre irmãs.

Um momento para lembrar o que a muito esquecemos, mas acima de tudo uma roda de celebração do sagrado, do divino, uma veneração à Deusa que habita em todas nós… Um passeio pela eternidade. Lembrando do passado, mergulhamos no agora e alteramos o amanhã…

Um conjunto de 5 encontros para apoderar-se e assim empoderar-se  de suas habilidades e talentos, reverenciando a essência mais pura. Em cada encontro, será realizada uma oficina de sabedoria (seja produção de Masalas, Origamis, Cosmetologia Natural, Alimentação Orgânica, Pinturas e Argila, entre outros), buscando a conexão com o ancestral, com a mulher selvagem, com a feiticeira; e trazendo para o dia-a-dia da mulher moderna essa reconexão. ​​

  1. O Despertar – Acordando a Deusa (Introdutório)
  2. Parvarti e Lakshmi – Amor e Sutileza
  3. Durga e Sarasvati – Independência e Fluidez
  4. Kali e Sati – Poder e Delicadeza
  5. Suprema – Sororidade, Empatia e Conexão (Avançado)

O maior desafio da mulher hoje está em conseguir ser autônoma, independente, poderosa e ainda assim ser feminina, reconhecer quando deve ser enfática e quando deve ser singela.

Podemos sim sermos feministas, bem sucedidas, empoderadas, e mantermos a delicadeza e a flexibilidade, basta que olhemos a vida pelos olhos da Deusa.

Ser mulher não é ser vulnerável, bonitinha, fofinha, ao contrário, ser mulher é estar segura e confortável na sua pele, é saber valorar, dosar, adaptar e fluir em qualquer situação que a vida te apresente, ser frágil para sorrir e forte o bastante para chorar.

A Deusa a que me refiro não é uma figura de linguagem, uma abstração, é sim uma sabedoria inerente a todas nós, o que acontece é que esquecemos, perdemos o mapa de acesso, não sabemos que sabemos… É necessário lembrar, e assim descortinaremos a trama da vida a ser tecida…

Duração: 4h para cada Encontro

Investimento: de R$ 250 a R$ 400, de acordo com o Grupo e a Oficina

Clique aqui e faça sua INSCRIÇÃO!