ESPIRITUALIDADE

 

“Sua Alma e Coração”
Aqui não estamos falando de religião, mas estamos falando de DEUS, do Deus que habita dentro de você. Alguns chamam de Deus, de Essência, de Alma, de Ciência, de Autoconhecimento.
Na verdade, para algumas linhas de estudo, autoconhecimento não existe. Não existe, pois, autoconhecer-se passa pela sua MENTE, e a sua mente não quer que você conheça tudo sobre você, pois algumas verdades são muito dolorosas.

Passamos coisas pela vida que não estamos dispostos a ver, a reviver, a analisar, a aceitar. Não porque é algo feio ou errado, mas porque é difícil, ou porque a sociedade, a família e pessoas externas possam achar equivocado ou diferente.
Por isso, no Tantra, vamos além da mente. Aproveitamos as nossas cabeças também, nossas ideias. Nossa mente e pensamento são deveras importante, mas tem algo a mais aí. E está lá dentro, onde a mente não pode alcançar. ESTÁ NO CORPO, NA ALMA E NO CORAÇÃO.
E isso a gente só acessa no silêncio, ou no movimento e expressão de som ao extremo, com profunda verdade e intensidade. Neste momento, acessamos o que está no nosso mais íntimo, aí se inicia o verdadeiro autoconhecimento, pois a mente já não consegue nos impedir de chegarmos aos nossos mais profundos sentimentos e experiências de vida. Aí sim, nossas verdadeiras emoções vêm à tona, nossas mágoas, frustrações, vergonhas, dores.
Mas, ao mesmo tempo, encontramos nossas felicidades, paz, força, amor e perdão.
Não há como viver feliz e em paz sem acolhermos as nossas dores, sem nos aceitarmos como somos de verdade. Isso não é fácil, mas é muito gostoso!

É LIBERTADOR! É DIVINO!